A rubrica “LUGAR DOS NOVOS”, da Sociedade Portuguesa de Autores, entrevistou Aníbal Coutinho como convidado da semana sobre a sua carreira e os próximos projectos. Este é um programa semanal que dá destaque a carreiras consolidadas. Estas entrevistas, conduzidas por Ana Aranha, são transmitidas no programa «AUTORES» todas as Quintas-feiras à 01h00 na TVI, com retransmissão na TVI24, aos Sábados às 07h00, e aos Domingos na TVI Internacional, às 6h30, e na TVI Ficção, às 20h00.
Carregue na imagem e assista ao vídeo completo.

In Diário de Notícias, Madeira.

PORTO CANAL, PROGRAMA  IMPERDÍVEIS,
28 de Dezembro de 2018

– O programa IMPERDÍVEIS deu-me o último presente de 2018 : o vídeo partilhado com milhares de winelovers da chegada dos novos vinhos Astronauta, do Douro, do Alentejo e da Bairrada. W obrigado
– Reveja o último Imperdíveis hoje, 30/12/2018 ou Terça-feira 01/01/2019. Uma viagem aos 27 anos de enologia de Carlos Lucas numa entrevista na Quinta de Ribeiro Santo, os novos vinhos Astronauta de Aníbal Coutinho à mesa do Hotel Arribas em Colares, a Quinta da Lagoalva no Tejo e uma prova cega de 5 espumantes nacionais até 22€ para o reveillon.

Revista Vinho, Grandes EscolhasVinhos do mês. A Escondida de Aníbal José Coutinho.

PORTO CANAL, PROGRAMA  IMPERDÍVEIS,
12 de Julho de 2018

“O lançamento dos colheitas Esporão no Porto, os vinhos de Aníbal Coutinho à mesa na Churrasqueira D. Pedro e a Tapada do Chaves são os grandes destaques desta semana. Ainda provámos às cegas 5 malvasias de Colares até 36€.” Ontem, Porto Canal. W Imperdível. W Obrigado.

 “Exatamente um ano após o “10 de julho”, os adeptos da Seleção Nacional ganham duas novas e originais formas de recordar a data mais simbólica do futebol português.

O significado indiscutível do dia 10 de julho – a data da final de Paris – foi aproveitado para criar um vinho com o mesmo nome, cujo processo de produção foi idealizado e acompanhado por um dos mais prestigiados enólogos do panorama nacional, Aníbal Coutinho. A conquista do Campeonato da Europa representa uma vitória de todos os portugueses e a dimensão coletiva desse triunfo foi expressa nesta iniciativa através de uma seleção cuidada com contributos de várias regiões vinhateiras nacionais, à base de castas que cá se destacaram e marcam a diferença e a tipicidade do nosso território. Para além de ter sido conservado na melhor garrafa do mercado, o vinho “10 de julho” está incluído numa embalagem especial, de linha premium, que inclui ainda uma réplica do troféu dos campeões europeus” […] Saiba mais aqui.

Click edit button to change this text.