31
Janeiro
2012

Depois da distinção com o mesmíssimo prémio em 2008, Jorge Serôdio Borges volta a ser eleito pela WINE – A Essência do Vinho como “Enólogo do Ano”.

Foi com os seus projetos pessoais, na companhia da mulher Sandra Tavares da Silva, que alcançou uma nova e impressionante dimensão, projetando o cobiçado Pintas para a ribalta da cena internacional. Logo de seguida perfilaram-se os vinhos Guru e Pintas Character, bem como a incursão no Vinho do Porto com os Pintas Vintage e Wine & Soul 10 Anos. Agora herdou a belíssima Quinta da Manoella, com um legado generoso de vinhas velhas que foram materializadas num dos novos ícones do Douro, precisamente o Quinta da Manoella Vinhas Velhas 2009.



Notícia actualizada por: Wine | Essência do Vinho

Pesquisa



Publicidade


Enólogo Obline
Wine | Essência do Vinho
Festival Terras Sem Sombra
VI Concurso Internacional de Vinhos do Brasil

Anuncie Aqui separador
guia_ca Copo & Alma - Os Melhores 319 Vinhos 2012

 

Num ano em que o consumo de vinho na restauração continuou a contrair, todos os profissionais da fileira, independentemente das suas funções, são chamados a provas de dedicação, resistência e criatividade suplementares. Neste sentido, dediquei-me uma vez mais a este projecto editorial com o intuito de auxiliar na divulgação dos vinhos portugueses.

separador

Calendário

↓ Download do Calendário W
loading...