ESCONDIDO – edição limitada

Pensado à imagem da viticultura e enologia de Bordéus, dadas as semelhanças entre os dois terroirs Atlânticos, o ESCONDIDO 2012 tem uma edição limitada e numerada de 500 garrafas de 75 cl e 100 garrafas magnum de 150 cl.

ESCONDIDO (a) – edição limitada

O enólogo Aníbal Coutinho lança a primeira edição do vinho branco ESCONDIDO, feito a partir de uvas de uma vinha com 10 anos, plantada entre Sintra e Mafra, que beneficia de todas as vantagens de um microclima fortemente influenciado pelo Oceano Atlântico.
Vinho Branco Regional Lisboa – Colheita 2015 – Edição limitada e numerada de 300 garrafas de 75 cl.

ASTRONAUTA, RIESLING

Produzido no Palatinado, Alemanha, aterrou em Portugal o novo vinho branco ASTRONAUTA Anselmann Riesling, colheita de 2015.

ASTRONAUTA, ARINTO

Com origem em Melgaço, na região dos vinhos vibrantes de elevada acidez mineral, vivos e refrescantes, uma “pegada” renovada no trajecto do Astronauta. Com a qualidade da região dos vinhos verdes.

ASTRONAUTA, TOURIGA NACIONAL

Foi lançado no mercado em Julho de 2016. Desde a colheita de 2010, este vinho integra a carta de vinhos da cadeia de hotéis TIVOLI.  Em 2014 foi eleito o melhor vinho tinto de casta invulgar no concurso Sul-Africano RECM Best Value. Selecionado como uma das melhores compras pela revista SÁBADO. Wine Searcher 84/100 . Medalha de Prata no concurso alemão Mundus Vini em 2010.